A pele da minha glande está descascando. o que faço?

A pele da cabeça do meu pênis está descascando. Não sinto coceira nem dor, somente quando vou lavar. Gostaria de saber o que é pois fica com um aspecto horrível e às vezes chega a cheirar mal.

Toda alteração na região do pênis ou da vagina precisa de avaliação médica imediata. Descamação e mau cheiro podem sinalizar algum tipo de infecção, como as provocadas por fungos, que são comuns em regiões quentes e úmidas do corpo.

Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/


Você pode conquistar qualquer mulher que desejar.

Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas. Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.

Código da Atração é o novo lançamento de Eduardo Santorini. Além de editor do maior site de sedução do Brasil também é autor de livros, cursos e treinamentos na área de dinâmica social.

Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!

Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.

Clique aquio e Conheça o código da atração.

2 thoughts on “A pele da minha glande está descascando. o que faço?

  1. olha amigos isso com certeza é herpes,mais não fiquem preocupados porque existe tratamento.
    você tem que começar com duas coisas: uma caixa de aciclovir,a maior pois o tratamento leva tempo,deve custar próximo de 90 reais e com a pomada de aciclovir,também uns 20 reais,deve se tomar os comprimidos no começo 3 vezes ao dia,a pomada aplicada na região 2 vezes,lave bem a região afetada,passe a pomada e deixe o dia todo,a noite a mesma coisa,não se deve consumir bebida alcoólica nem carnes de porco nem comer ovos,pois ira desfazer o efeito do tratamento,e mesmo depois do tratamento,deve se permanecer ainda sem consumir essas coisas durante um mês,mais o tratamento nao para,você vai ter que sempre fazer uma manutenção diária para que não volte mais,eu recomendo que use pasta de dente,só uma pontinha no dedo já é suficiente para aplicar e lavar em toda região que era afetada,isso vai manter o fungo morto,lave com a pasta de manha quando acordar e a noite no banho para dormir,no começo você vai achar estranho mais com o tempo vai ser uma coisa natural e nunca mais vai voltar,espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>