Alongamento peniano: tudo o que você queria saber sobre essa técnica

Uma das mais constantes perguntas que recebemos é sobre o alongamento peniano, se funciona, como é feito, se o uso de extensores penianos é seguro, entre outras duvidas sobre o assunto.

Evidentemente são homens insatisfeitos com o tamanho ou grossura do seu membro. A pergunta que fica é se realmente existe necessidade de um pênis grosso e longo para satisfazer uma mulher? Claro que não, e se por um lado, as mulheres com seios pequenos podem implantar próteses de silicone e com isto modificar sua aparência estética, lembramos que os seios tem sua função e anatomia completamente diferente do pênis, que é composto de cilindros erecionais que em repouso medem em média 6 a 8 cm e quando eretos, podem atingir 16 a 21 cm com sua grossura duplicada ou até triplicada.

Qualquer cirurgia ou estiramento podem danificar estes cilindros, ocasionando com o tempo uma real e irreversível impotência. Só em alguns casos muito especiais, e de real necessidade, o urologista pode intervir com uma cirurgia de secção do ligamento sustentador posterior do pênis, com isto ganhando cerca de 2 cm, mas com o pênis sempre em uma direção para baixo, ou seja, perde-se a sustentação do ângulo normal de 45 a 90 graus em relação ao corpo.

As injeções de material biológico para engrossar o pênis também não dão bons resultados, podendo ocasionar áreas de bolsões e deformidades.

Os implantes de próteses penianas, nem pensar, pois com a inserção destas próteses dentro dos corpos cavernosos, isto levará a destruição da parte interna esponjosa que é responsável pela ereção, e uma vez colocada uma prótese, se houver necessidade de retirá-las, nunca mais haverá uma ereção normal, portanto este é um alerta importante, pois injeções de drogas vasoativas, próteses e cirurgias são reservados para alguns casos somente, como última proposta

O mais importante é que o homem que tenha alguma insegurança ou uma imagem corporal peniana que o faça infeliz procure um urologista, para que este profissional possa realmente após um exame físico, constatar se existe uma alteração muito pronunciada do tamanho peniano, e orientar no sentido de uma psicoterapia de apoio, pois na maior parte das vezes, a própria insegurança do homem é seu maior inimigo e não o tamanho de seu pênis.

E você, tem alguma pergunta? Mande para o

Leia mais sobre: aumento peniano


Você pode conquistar qualquer mulher que desejar. Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas. Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.

Código da Atração é o novo lançamento de Eduardo Santorini. Além de editor do maior site de sedução do Brasil também é autor de livros, cursos e treinamentos na área de dinâmica social.

Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!

Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.

Clique aquio e Conheça o código da atração.

2 ideias sobre “Alongamento peniano: tudo o que você queria saber sobre essa técnica

  1. wallacy

    sou mineiro tenho 23 anos tenho um irmao que passa por esses prolblemas ele tem um micro penis ele ja ficou depresivo a ponto de se matar pois ele se senti inferior a outros amigos ele tem 2,1cm de penis e quando eletro ele tem 3;5 cm como posso ajudalo pois sou irmao e preocupo com a situaçao dele …

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>