Ao ejacular, sinto dor. O que pode ser ?

A ejaculação dolorosa é um sintoma de inflamação ou infecção na próstata, vesícula seminal ou uretra. Na prostatite aguda é comum que a dor (no canal, testículos, períneo, virilha ou região da bexiga) apareça logo após a ejaculação e persista por dias. Pode ser conseqüência de doença sexualmente transmissível (ver DST), que devem ser exaustivamente investigadas.

 

Fonte: Dr. Uro (http://www.uro.com.br)


Você pode conquistar qualquer mulher que desejar.

Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas. Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.

Código da Atração é o novo lançamento de Eduardo Santorini. Além de editor do maior site de sedução do Brasil também é autor de livros, cursos e treinamentos na área de dinâmica social.

Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!

Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.

Clique aquio e Conheça o código da atração.

3 thoughts on “Ao ejacular, sinto dor. O que pode ser ?

  1. Tenho 57 anos, casado. Nos dias 24 e 28/11/2012, logo após fazer sexo e ejacular, iniciaram dores constantes e progressivas no lado direito/uns 10 cm abaixo do umbigo que após algum tempo, se irradiaram para o testículo direito. Tão insuportável a dor ficou que ao amanhecer dos dias seguintes, minha mulher me levou ao hospital onde fiquei baixado e tratando a dor local. Os exames de urina, de sangue, radiografias e ultra som nada indicaram. Tb as suspeitas de apendicite cairam, devido aos sintomas de dor diferenciados. O diagnóstico provável foi cálculo renal, embora sem evidências no exames citados.  Informo que fiz vasectomia em 1986 e braquiterapia de próstata em setembro de 2010 (devido adenocarcinoma), e que meus PSAs trimestrais desde então, sempre foram normais (entre 1,4 a 2,2ng/ml). Fiz Colonoscopia em abril de 2012 com resultado normal. Solicito opinião de V.Sa. Paulo.

  2. o meu problema é no ejacular sito muita dor quando a próstata se contrai. já me tratei com vários médicos até hoje não consegui o diagnostico quem pode me ajudar um médico ou um laboratório meu telefone (48) 9988-0370 já faz dez anos sem resultado ficaria muito grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>