Barulhinhos estranhos: “Por que, às vezes, a minha vagina faz uns barulhos constrangedores da hora do sexo?”

Acordo Ortográfico

Quando faço sexo com meu namorado, às vezes, a minha vagina faz uns barulhinhos estranhos (semelhantes a pum), fico muito constrangida e não sei como agir. O que é isso? Por que acontece? Será que é só comigo? Ou é algo normal? Juliana.

Não precisa se assustar. Dependendo da posição da relação pode haver entrada de ar e fará este barulho, parecido com uma eliminação de gases pela vagina. Isso poder acontecer com algumas mulheres, mas se te constrange de alguma forma, dê preferência para outras posições.

Procure também conversar com o seu namorado sobre o assunto e ficar mais intima dele e não se preocupe, afinal grande parte das mulheres passam por essa situação.

E você, tem alguma pergunta? Mande para !

Leia mais sobre: educação sexual

9 thoughts on “Barulhinhos estranhos: “Por que, às vezes, a minha vagina faz uns barulhos constrangedores da hora do sexo?”

  1. Quando faço sexo com meu namorado, às vezes, a minha vagina faz uns barulhinhos estranhos (semelhantes a pum)

    sera q tem algum tratamento pra isso ?

  2. Bom meu namorado jah tentou transa comigo algumas vezes mais tenho um certo medo, tenho vontade de transar mas ñ sei o que acontece comigo na hora H… tem algo de errado? o que eu posso fazer para mudar isso?

  3. E MESMO SABENDO QUE É NORMAL , A GENTE SEMPRE FICA CONSTRANGIDA, POR MAIS QUE O PARCEIRO DIGA QUE É NORMAL , NOS SENTIMOS MEIO ENVERGONHADA MESMO.

  4. Nossa aconteceu comigo e meu marido ficou me perguntando porque acontecia isso, é se eu já tinha pesquisado. Fiquei morrendo de vergonha, ainda bem q é algo normal, agora estou mais tranquila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>