Carocinhos na região genital: Carocinhos na região genital saiba as possíveis causas

Estou tendo alguns carocinhos na vagina e na virilha também, às vezes, eles são meio molinhos, outras vezes mais durinhos. O tamanho também varia, mas logo eles desaparecem (cerca de uns 10 dias depois), o problema é que eles sempre voltam. Eles não coçam, nem doem (somente quando pressionados) e ainda sou virgem. O que pode ser? Francine

É difícil analisar o que sejam “carocinhos”, mas se a regressão é espontânea já é um ótimo sinal, pois patologias mais virulentas têm que ser tratadas para haver regressão. Esses caroços podem ser desde furúnculos (inflamação de folículo piloso), espinhas, molusco contagioso (vesículas papulosas de regressão espontânea) até verrugas por HPV, mas o diagnóstico não pode ser descritivo.

Você deve procurar o ginecologista para mostrar a lesão e lembre-se de que moças virgens também podem ter infecção vulvar e devem ser tratadas. Nem todas as lesões têm a ver com relação sexual.

E você, também quer mandar uma pergunta? Envie para a . Deixe um comentário! 

Leia mais sobre: DST

60 ideias sobre “Carocinhos na região genital: Carocinhos na região genital saiba as possíveis causas

  1. maria

    apareceu um carocinho no meu perineo e ele ardia muito, achei que iria desaparecer com o tempo mas, pelo contrário ele cresceu e está doendo, eu não sei do se trata e tenho medo de ir ao ginecologista pois ainda sou virgem, o caroço deve ter uns 5mm de diametro.

    Responder
    1. andreia

      eu tambem estou com um caroço nolabio esquerdo da minha vagina.so doi se apertar.eu creio q e um furunculo.mais e bom procurar medico.sai sempre em mim ja me acustumei.eu tomo sempre por sete dias cefaleqxcina.

      Responder
    2. jm

      Eu achei so um caroço em mim enquanto tomava banho …ele fica derto do elástico da calsinha ná em baixo …doi muito e eu espremi ..saiu mt pus oqu era??o elastico da minha calsinha fico em cima dele …ele estava muito grande …tenho medo de ir num ginecologista pois mes pais nao sabem q eu nao sou mais virgem..oque eu faço

      Responder
      1. jm

        E gente eh 1so …nao eh herpes nao …ela nao tinha pontinestes diasha igual espinha …usei gilette esses dias para me depilar e enche de bolinha toda vez …mas essa bolinha ficou grande demais perto das outras desse tamanho nunca tive nenhuma

        Responder
  2. Rafaela

    Perdi a virgindade com meu namorado a uns meses atrás ( 9 meses ), quando estou próxima a menstruação, costumamos transar sem camisinha ( 1 dia antes ou 2 dias antes no máximo ), mais de 3 semanas pra cá, notei que nasceu um caroço no lábio superior da minha vagina, após 1 semana e meia ele sumiu, ontem apareceu novamente. Ele coça, dói quando pressionado e já estou ficando muito preocupado, o que pode ser?

    Responder
  3. bruna

    olha apareceu uns carocinhos na minha vagina eles corçam não sou mais virgem tenho relaçoes sem camisinha oque sera que esta acontecendo?eles são bem pequenos parecem ate umas veruguinhas;;

    Responder
  4. Michelle

    entao…. tbm anda acontecendo o mesmo comigo … esses "carossinhos" dão medo e mta insegurança, mas o máximo q a gent vai tirar do fórum são especulações (o q não significa q não seja ótimo estarmos discutindo e colocando nossas dúvidas aki), por isso vou logo marcar consulta médica … lembrando q isso pode acontecer com qlquer um. "Quem está longe julga, quem está perto compreende". Vamos ao médico povo! Espero q tds possam solucionar seus problemas. Saúde à tds! 

    Responder
  5. Juliana

    então também tenho muitos carocinhos na região genital . eles coçam muito e sai um líquido amarelo quando coça , estou muito preucupada mais tenho vergonha da minha mãe sabe , estou passando uma pomadinha que se chama vodol , eu sou virgem . não sei oque é e tenho muita vergonha .

    Responder
  6. Veronica

    Boa tarde, apareceu um carocinho entre minha vagina e o anus, fui a ginecolista, a mesma me disse que se tratava de carocinhos haver com a menopausa, que sempre q estivesse para vir minha menstruacao poderia aparecer e desapacer; gostaria de saber se isso realmente e verdade?:, pois ainda fgiquei na duvida

    Responder
    1. Patricia Bonifacio

      Na minha opiniao quando o medico diz algo que nao compreendemos devemos especular mais ate podermos entender. nao tenha medo de perguntar, esclarecer suas duvidas….agora se mesmo assim voce nao estiver convencida, recomendo que procure uma segunda opiniao pois talvez nao esteja se sentindo muito confiante com esse medico atual e isso e muito ruim, nao ha nada melhor do que ter um medico com quem nos sentimos a vontade e em quem possamos confiar. Boa sorte.

      Responder
  7. 'visitante

    eu comecei atransar no ano passado ñ sangrou e foi muito bom e depois transei frequentemente com ele só q q eu ñ sinto vontade e nunka gosei é normal?

    Responder
  8. lila

    apareceu varios caroços pequninos na minha vagina vermelhos com uns pontos inflamados arde quando e fasso xixi to tendo febre nao sei o q pode ser me ajudem tenho medo de ser uma doença seria!!!!!!!!!

    Responder
  9. adriana

    nasceu uma bolinha na minha vagina no monte de vênus e quando eu estrava tomando banho saiu tipo um pus de dentro da da bolinha.o que seve ser é uma bolinha só.

    Responder
  10. maria

    Praticamente todo mês e qse sempre após uma relaçao sexual seja com camisinha ou sem percebo que uma protuberância tipo um caroço ou espinha interna cresce nos labios da vagina…. primeiro sinto uma coceira muito grande no local, depois vai crescendo aos poucos e dura uma semana …até que some… as vezes ela abre uma fissura q sai um pouco d sangue e as vezes pus… fui no ginecologista fazer um preventivo a poucos dias e a mesma disse que estava tudo bem… mas eu ainda na tinha o caroço.

    o que será q pode ser tenho isso desde antes começar a ter relaçoes sexuais

    Responder
  11. ana angelina

    estou com alguns carocinho na vargina que ardem, sao amarelados.. e ta encomodando muito,e mim deixando preocupada. o que pode ser?

    Responder
  12. dafine perreira

    queridas amigas nao  tenhao  vergona pos  é  para  isso  que  serve  os  medicos para  nos  dizer   realmente  que  tipo  de   doenças  temos   bjossssss,  boa   sorte!!!

    Responder
  13. danii

    estou com muitos carocinhos com liquido que coça muito na regiao dos pés , pernas e tambem na vargina ( na vargina parece espinhas ou cabelos encravados . ainda sou virgem , mais estou com muito medo de procurar ajuda , queria ter apenas uma ideia de que pode se trata!
    me ajudem por favor ..
    obrigada

    Responder
  14. paula

    hoje apos o banho percebi que estou com um caroço entre a vagina e oa anus.nao doi so encomoda.
    e eu estou mestruada; eu nao quero ir ao medico;gostaria de ter informacoes

    Responder
  15. adriana

    ola praticamente todo mes sai um carocinho na minha vagina ele nçao cossa mas é um grande emcomodo pois quando uso calssa dims ou algo muito apertado naquela serta região doi muti para caminhar e detalhe eu ainda sou virgem eu nem tenho namorado e por isso fiquei preucupada porque sera q sai esses carosinhos?

    Responder
  16. DYANA

    APARECEU UM CAROCINHO PERTO DO GRANDE LABIO. AS VEZES COÇA E OUTRAS DÓI. NORMAL SEI QUE NÃO É. MAS SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR? TO MUITO PREOCUPADA E SOU VIRGEM.

    Responder
    1. bruna

      calma! isso provavelmente e uma foliculite a inflamacao de seus foliculos atraves dos pelos….vc podev procurar um medico….se tiver vergonha vai ate a farmacia e compre cefalexina ou biofenac e tome por 7 dias de 8/8 hs. O importante é nao usar roupas apertadas e nao depilar com gilete isso agrava mto a pele….prefira uma depilacao que arranque os pelos….pq senao sempre vai voltar a foliculite…se mesmo assim bebendo o remedio nao sarar a lesao procure um medico pq nao eh foliculite

      Responder
  17. Vanessa

    Apareceu um carocinho interno na minha vagina e está crescendo, não doi não coça só cresce, estou muito preocupada queria uma solução pra isso …

    Responder
    1. bruna

      Seu caso eh caso de medico….uma caroço na fregia interna pode ser uma inflamacao na bartolin, ou uma folicute
      se vc estiver se depilando de modo incorreto…procure um clinico gral que ele te encaminhara pra alguma especialidade se for necessario….mas evite roupas mto justa ok?

      Responder
  18. Gisa

    Olá, apareceu um caroço interno entre o grande lábio e o pequeno lá da minha vagina , ele troca de luar e agora estabilizou entre o grande e pequeno lábio e está meio que " se abrindo" . Quando vou tomar banho, e lavar direitinho, arde muito e estou muito preocupada! Me ajude por favor! 
    Obrigada desde já!

    Responder
  19. Bia

    Não sou virgem, e o caroço q apareceu na entrada da minha vagina dói. Queria mto ir no genocologista mas… Como sou menor de idade tenho ir com minha mãe e ela não pode sonhar q não sou mais virgem se não me mata! O q eu faço?

    Responder
  20. M.F

    Olá, o que quer dizer um caroço na virilia, não dá para ver só para sentir quando toca, ele não doi nem incomoda, mas me deixa preocupada, o que é?

    Responder
  21. Dárcia

    Bom dia, estou com um caroço na virilha, apareceu faz uns 3 dias e foram criando mais, eles doem quando vou urinar, é uma dor unsuportavel, e sai uma secreção amarelada, e hoje com 4 dias ja tem uns 10 e estou com muito medo, por favor me ajudem…

    Responder
  22. Bruna

    Pessoal esse negocio que vcs estao chamando de carocinho,na verdade se chama foliculite ou seja uma inflacao de seus foliculos,que podem acontecer atraves da depilacao ou ate mesmo da falta desta.Se vc costuma a se depilar constantemente com gilete é bom achar um outro meio que arrenque os pelos como tirar na cera.Para tratar a folicute voce pode procurar qualquer medico ginecologista, dermatologista ou ate mesmo um clinico geral. Os tratamentos sao feitos com antibioticos como cefalexina ou biofenac. o uso de roupas apertadas ajudam bastante em agravar a situacao dos foliculos, entao prefiram usar roupas largar pelo menos nesse periodo

    Responder
  23. euzinha

    fui ao ginicologista e ele me falou que são glandulas de gorduras e muitas vezes de pus que o organismo elimina devido a uma infecçao existente no organismo, e é comum ocorrer sempre 15 dias antes da menstruação. me indicou um tratamento.

    Responder
    1. sarinha

      Qrida eu tenho o mesmo problema, sempre antes de menstruar aparecem "espinhas" na virilha ou perto dos grandes lábios, são carocinhos duros ou moles..doem e eu nunca sei o que fazer, seu médico passou algum antibiótico?

      Responder
  24. flavia

    nasçeu dois carocinhos na minha meninha … nao e dentro dela menos mau…. so que ate agora nao saiu .. nao doi nem nada e nem colça… so que percebi que creçeu um poukinho … to com medo pq nao pareçe com verruga e mais umam blinha . nao sai nada dela . é mole … alguem tem algo parecido esabe pelo menos dize o que pode se?

    Responder
  25. Kelly

    Gostaria de saber por que aparecem carocinhos na virilha parecidos com espinhas principalmente quando estou pra menstruar. O que seria essas inflamações?
     

    Responder
  26. andreia

    eu to com uma especie de pelote ou sei la como chama na verilha que quando eu toco passo toalha sangra muito,se fico apertando sangra mais ainda o que é,me ajudem

    Responder
  27. Ana s

    Há dois dias apareceu um carocinho nos grandes lábio da minha vagina , ele n coça , nem arde , e nem ttem llíquido ou alguma iindicação de pus , apenas doi qnd eeu ando ou sento , o q ppode sser ?

    Responder
  28. Carla

    nasce na minha virilha geralmente perto da perna, uns carocinhos, que as veses tem pus e outras nao. Na regiao que eles ficam doi, e a pele fica flácida. Eles vem e somem constantemente, e sempre no mesmo lugar. O que pode ser? Ainda sou virgem, tenho medo de ser algo parecido com tumor.

    Responder
  29. Rafaela

    Sou virgem tenho apenas 14 anos tenho caroços na virilia ,as vezes moles ,as vezes duros,as vezes dói, raramente coça e raramente cresce e sai puzo,depilo com gilete tem algo haver?é perigoso ? O que fazer?

    Responder
  30. JESSICA

    OI , APARECEU DO LADO DO GLITORIS UMA BOLA PARECIDA COM UMA ESPINHA GRANDE E FUI ESPREMER , SAIU UM NEGOCIO AMARELO DE DENTRO AI ABAIXOU , SO QUE DEPOIS DE 1 SEMANA ELE APARECEU E AGORA DURA E ESPREMO MAIS SI SAI SANGUE O QUE DEVERIA DE SER , ESTOU PREOCUPADA COM ISSO DOI E GRANDE !! ME AJUDEM !!

    Responder
  31. Cristal

    No começo era só uma coceira depois q cocei muto apareceram uma bolinhas amarela, parece espinhas, mais arde muito quando faço xixi, o deve ser? o q devo tomar?

    Responder
  32. Tifany

    Eu estou com uns caroçinhos na minha bunda .. uns meio durinhos outros molinhos .. tenho 15 anos perdi a minha virgindade com 13 tôh com medo que seja alguma doeça sexualmente transmisivel :(

    Responder
  33. paula

    em mim nasceu um carcinho na parte direita da vagina estuo muito preocupada vu n ginicologitas mas acho que e pel uso de roupas muito e falta de higienização apos uma relaçao sexual

    Responder
  34. leticia

    Hoje cedo ao ir no banheiro percebi um pequeno caroço no meu lábio vaginal… na noite anterior havia feito depilação com gilete e fiquei pensando que isso pode ter causado o estranho caroço, pois isso nunca ocorreu antes comigo. Será que pode ser isso ou alguma doença?

    Responder
  35. Lana

    Estou cm mt medo , apareceu esses dias uns 3 a 4 caroçinhos na minha vagina. eles doem e
    coçam muito. nao sei oque fazer. tenho medo que seja algo mt serio :/

    Responder
  36. dafine perreira

    pode  siflys  uma  doença  sexualmente  trasmitivel,  ela  causa  cocira  ,  inflamaçao cm  cheiro  de  peixe.  se  for  isso  msm    ñ  é  serio vá  ao  medico que  ira   lhe  pedir  exmes  de sangue e te   passar  uns  antibioticos>>>  boa  sorte.

    Responder
  37. dafine perreira

    o  que  eu  tenho a  dizer   vai  ao  medico  deve   ser   algum  infamaçao  ,  mas  vc   tm    que   se  cuidar  logo  porque  isso  pode   se   agravar   mais… boa   sorte !!!!  ñ   tenha   medo  e   nem   vergonha vc   ñ  é   a  primeira  e  nem  a  ultima   ke   tm  isso!!!   bjosssss   melhoras

    Responder
  38. dafine perreira

    vai  ao  medico  ou  em  um   ginecologista, para  aminizar  a   coceira  usa  pomada  nistantina,  e  toma  selfalexina.  boa  sorte!!!

    Responder
  39. dafine perreira

    pode  ser  por  causa  desse  teu   corrimento esses  caroços, vai  ao  medico  e  ele  lhe  pedira  exames  de   sangue  para  saber  que  tipo  de  inflamaçao  é ; e  lhe  passarar   antibioticos  bjossss   boa  sorte

    Responder
  40. helias

    passa limão   lave o limão esprema o em uma vasilha , e lave bem o local com ele , se por acaso começar a arde muito lave com água, isto pode se apenas  uma pequena  um tipo de figos só que mais resistente,
    esprema o limão em uma vasilha  coe e coloca um poco de água isto vai alivia a dor pois sor vai arde enquanto estiver ferido use o limão por uma sema e veras que vai sumi se não sumi procure um medico da área
       

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>