Dedo na vagina tira a virgindade?


Dedo na vagina tira virgindade?

Em geral, o dedo não tira a virgindade, a não ser que a garota acabe introduzindo mais de um dedo de uma vez, com alguma força, dentro da sua vagina. Isso não é habitual!  
 



Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

22 ideias sobre “Dedo na vagina tira a virgindade?

  1. Sabrina

    Gentee nãoo tiira meuu eiiz namoraaado , colocoou o dedooo jáá ,, fuui numa giiine ee soou ainda naaao , delaatôu naada láá '-'

    Responder
  2. Mírian

    PQP né ‘Fernandinha’, nossa! Todo dia?! Você tá ferrada! Vai sair uma mão daí de dentro agora, já que você engravidou do seu dedo –’

    Responder
  3. Samantha Sallys

    Oi gente eu tenho uma amiga que enfiou o dedo do meio todinho na vagina dela e ela me disse doeu um pouco, mais não sangrou será que ela ainda é virgem?
    Ela não tem nenhum tipo de preocupação mais a pergunta que ela me fez foi essa mais “Será que eu ainda sou virgem”? Mais eu sou virgem e não pude responde-la e queria muito a ajuda de vcs! Ela ainda é virgem?

    Responder
  4. Alessandra

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ri Muito com essa

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>