Desmaio após o sexo: Será que desmaiar após fazer sexo é normal?

Acordo Ortográfico

Olá Doutora, meu nome é Leo e estou com um problema, minha namorada desmaia depois de gozar. Já é a quinta ou a sexta vez que isso acontece (em 3 meses).

Nós estamos transando e quando ela goza, desmaia literalmente. Ela apaga a ponto das primeiras vezes que aconteceu isso, eu até bater na cara dela e ela não acordar. Depois de alguns minutos, ela acorda. Só que da última vez, ela acordou com uma dor de cabeça insuportável. O que está acontecendo com ela?

Não é normal acontecer perda de sentidos após esforço físico. Por isso, o ideal é procurar um neurologista, o mais rápido possível,  para avaliação clínica.

Vocês devem tomar cuidado com essa situação e evitar fazer sexo até descobrir a verdadeira causa desses desmaio.

.

Leia mais sobre: sexo 

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

9 thoughts on “Desmaio após o sexo: Será que desmaiar após fazer sexo é normal?

  1. isso ja aconteceu comigo…2 vezes mais so com sexo anal cheguei a desmaiar no banheiro
    agora fico meio esmolecida tonta e com as maos fomigando qnd faço sexo 
    e anal nem pensar tenho medo de desmaiar de novo….

  2. Olá
    Minha namorada desmaio durante a relação, por alguns minutos ela perdeu os sentidos e não me respondia, fiquei assustado, joguei água fria em seu rosto e aos poucos ela foi recuperando-se.
    Não achei nem um pouco normal e um tanto quanto assustador a situação. Após o ocorrido conversamos e ela disse estar com as pernas tremendo.
    Falei que procuraríamos um médico no dia seguinte, mas ela me informou ter feito um exame geral à um mês atrás e estava tudo normal.
    Podemos dar continuidade na busca de uma ajuda médica? ou isto tem alguma coisa haver com o orgasmo dela?
    Agradeço pela atenção

  3. Qdo vou p cama c minha namorada, ela atinge orgasmo e multiplo no ato em m beijar e esfregar o corpo dela no meu, 90% das x ela desmaia, passa em media 4 min apagada, na minha opiniao e muito desejo, tezao, se ela nao gostasse, nada disso aconteceria, minha opiniao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>