Ela é virgem e eu enfio meu dedos na vagina, ela pode perder a virgindade?


Minha namorada é virgem. Vivo acariciando a vagina dela, enfiando dedos e tudo mais. Tenho medo de tirar a virgindade dela e, também, do ginecologista saber que alguém mexeu lá. O que faço?  

É incomum que o hímen se rompa com a colocação de um ou outro dedo dentro da vagina, a não ser que o garoto introduza os dedos com muita pressão ou força. Não tem como o médico saber se a garota se masturbou ou se o namorado participou desse processo, A única coisa que ele pode constatar é um eventual rompimento do hímen.



Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

38 ideias sobre “Ela é virgem e eu enfio meu dedos na vagina, ela pode perder a virgindade?

    1. liv

      a camisinha é o metodo mais seguro para nao engravida, a risco de falhar caso nao seja colocada direito e rompa mais isso é raro, da pra saber se rompeu se quando tirar perseber que vazou mais como disse é raro se colocar direito nao ha risco, mas caso vc tenha medo usa a pilula tambem e fica tranquila.

      Responder
  1. Hèlder lourenço

    Minha namorada è virgem quando eu falou vamos trazar ele fala tenque ser na minha nao querer fora porque precisso saber porque ela desenha trazar em minha casa mas o que eu sei uma mulher virgem tenque trazar com respeito porque è seu premeiro dia a tranzar.
    Ela tem 17 anos e eu tenho 19 anos agente si ama muito.
    Tchao pra todos..

    Responder
  2. fernandinha

    eu enfie o dedo na.vagina e comecou a doer ai minha.e e tipo enfio.meu dedeo.la.tdo dia.ma.vicie as vezes fico.nua so.enfiado.meu.dedo.la tem como parar e tbm depois q comecei enfiar.o dedo.la mestruacao parou pq?

    Responder
  3. anonimo

    eu tenho 13 anos tenho meu namorado eu enfio os meu 2 dedos mas tenho medo de perde a minha virgindade e eu nao menstruei. se eu for transa com ele sem eu inda ser moça vai sangra? e eu inda continuo  semdo virgem?

    Responder
  4. dan

    Minha namorada e virgem,e ela quer perde a virgindade comigo,tem como ela perde com o meu dedo???e quantos serião???tem que sangra ou não???

    Responder
  5. fassinha

    me masturbei mas so na ponta da minha vagina nunca enfiei o dedo posso ter perdido a virgidade? e alguem pode me explicar o que e masturbacao clitoriana que merda e isso?

    Responder
  6. cris

    pior pra mim eu dormia no quarto com a minha irma e eu ja vi ela eo namorado dela fazendo sexo.
    e eu ja infiei o meu dedo na minha vagina é muito bom

    Responder
  7. fernanda

    Meu namorado colocou dois dedos dentro da minha vagina, doeu um pouco e logo tirei os dedos dele, agora tow em dúvida se ainda sou virgem ou ñ, mha mãe que me levar no ginecologista e se caso eu ñ for mais virgem ela ñ pode saber, tow morrendo de medo, alguém me esponde aí por favor….Será que eu perdi a virgindade com os dois dedos???

    Responder
  8. thaliana virgens

    meu namorado vive colocando o dedo na minha vigina, eu ñ senti nenhuma dor… mais qd eu cheguei em ksa eu vi q tinha sangrado… isso quer dizer q eu perdi a minha virgindade???

    Responder
  9. desesperado

    A minha namorada diz que esta gravida mas nao aconteceu nada entre nos. A unica coisa que aconteceu foi que estavamos na cama e eu toquei com o meu pênis na vagina dela mas ainda nem tinha gozado. Será que ela pode estar mesmo gravida ? Estou com muito medo, me ajudem …

    Responder
  10. hinho

    por seu dedo nossa eu enfio outra coisa ai que vc vai gostar muito mais pode acreditar e virgem foi feita para perder a virgindade então porque o medo rsrrs

    Responder
  11. Alessandra

    Mais se ele gozou, iiii o esperma caio pelo menos uma gota na mão dele.. i ele colocou na vagina .. tem um risco Muito grande,,,

    Responder
  12. Guiiiih

    Com certeza. Os espermatozoides pode fica ativo(vivo) por 14 dias(Segundo meu professo) 
    Ex: Se seus pais tiver uma relação sexual e seu pai for tomar banho e não lava bem o pênis e enxuga-lo em uma toalha, e de manhã você for toma banho e enxugar sua vagina na toalha exatamente no lugar onde ele, você pode engravidar  mesmo sendo vigem 

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>