Ela sente muita dor no sexo, meu pênis não entra de jeito nenhum.

Tenho 25 e minha namorada tem 19. Queremos fazer sexo, mas ela sente muita dor! Meu pênis entra no máximo uns 3 cm. O que fazer pra resolver este problema? 

Provavelmente, essa dificuldade da sua namorada tem a ver com o fato dela estar ansiosa e tensa durante o sexo. Com isso, há uma contração involuntária dos músculos da vagina, que faz com que ela não tenha uma dilatação adequada. Sem dilatação, a penetração fica muito difícil. O ideal seria que vocês conseguissem diminuir um pouco a pressão que ela está sentindo (talvez até combinando de não transar por algum tempo e ficar apenas nas preliminares). Quando ela ganhar mais tranquilidade,  podem pensar então em caminhar para o sexo novamente. Uma terapia é uma outra alternativa que pode ser considerada. 

Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

One thought on “Ela sente muita dor no sexo, meu pênis não entra de jeito nenhum.

  1. Fazer sexo antes do casamento não é correto, e ela tem esse peso na consciência, por isso ela está nervosa e sabe que pode ter problemas . tipo gravidez,  cobrança etc. Converse com ela e respeite o tempo, sexo vcs poderão fazer a vida toda até cansar. Então por porque estragar esse momento. Lembre-se comer o mel antes da lua pode tirar dela o sonho e enjuar,  vc corre esse risco. a não que a intenção de vcs é só orgasmo. Embora vc já estão bem adiantado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>