Espinhas nos seios: Espinhas nos seios: explica por que elas aparecem

Acordo Ortográfico

Gostaria de saber se é normal uma espécie de "espinhas" que surgem em volta dos mamilos? Quero saber também por que elas aparecem? Bianca

Na região dos mamilos existem os chamados tubérculos de Montegomery (o nome é um pouco estranho, né?!), que são glândulas sebáceas acessórias que formam tubérculos ao redor das aréolas, que podem secretar colostro ou outra secreção na forma de uma pasta. Geralmente desenvolvem mais durante o período de gestação ou após a gestação.

Agora, se você não está grávida, nem teve filhos recentemente. Aconselho que você procure um ginecologista. Somente uma avaliação médica poderá apontar o melhor tratamento para sumir com essas “espinhas”.

Você tem alguma pergunta pra enviar? Mande pra !

Leia mais sobre: seios

4 ideias sobre “Espinhas nos seios: Espinhas nos seios: explica por que elas aparecem

  1. Laura

    esse mes aareceu um tipo de espiunha no bico do meu seio e quando estava menstruada eu espremi e saiu uma massa como se fosse de espinha fiquei preucupadda oque pode ser?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>