Infertilidade masculina: Detectada na adolescência tem cura?

Existem várias causas para a infertilidade masculina. Muitas podem ser tratadas por meio de procedimentos simples, como a terapia hormonal ou pequenas cirurgias. O primeiro passo para um tratamento bem sucedido é o correto diagnóstico da situação.

Entre as mais comuns, está a varicocele – ou seja a presença quando as veias ficam dilatadas, varicosadas, na área dos testículos, fazendo com que mais sangue fique represado em torno deles. Este problema aumenta a temperatura da região e, consequentemente, altera a qualidade e a quantidade de espermatozoides.

A varicocele pode ser resolvida por meio de cirurgia, que consiste no isolamento e secção destas veias, restabelecendo a qualidade da ejaculação.

Alterações hormonais, como a baixa taxa de testosterona, ou dos hormônios que estimulam a formação dos espermatozoides, ou alteração dos hormônios da tireoide, também podem influenciar na fertilidade.

Testículos que eram criptorquidicos, ou seja, eram presos na cavidade abdominal nos primeiros anos de vida, mesmo reposicionados também podem apresentar alterações nas suas funções.

Infecções virais como caxumba, se acometer os testículos, devido a atrofia secundária, também leva a um quadro de infertilidade

Obstruções dos deferentes, ou dos epidídimos, congênitas ou adquiridas (pós-cirurgia de hérnia, ou de cirurgias na região do abdome ou na pelve), são um desafio à parte, pois só a microcirurgia pode reverter estes delicados canais para a passagem dos espermatozoides.

Leia mais sobre: infertilidade


Você pode conquistar qualquer mulher que desejar.

Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas. Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.

Código da Atração é o novo lançamento de Eduardo Santorini. Além de editor do maior site de sedução do Brasil também é autor de livros, cursos e treinamentos na área de dinâmica social.

Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!

Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.

Clique aquio e Conheça o código da atração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>