Meu clitóris e os lábios vaginais são muito grandes.

Meus pequenos lábios vaginais e meu clitóris são muito grandes, sinto-me constrangida por isso. Sou virgem e não tenho coragem de transar. Tenho vergonha de falar sobre isso com minha mãe. O que faço?

Assim como no resto do corpo, as pessoas têm órgãos genitais diferentes. Algumas meninas têm lábios maiores, outras têm mais escuros, algumas têm lábios menores e mais claros… Faz parte das características pessoais de cada um. Além disso, o formato dos lábios e dos clitóris muda muito durante a adolescência.

Os hormônios que estão a mil nesta fase podem fazer com que eles fiquem mais inchados, e isso muda muito até a fase adulta. Já que você realmente está incomodada com isso, por que não procurar um ginecologista? Sua mãe não precisa ir junto e nem precisa discutir detalhes do porquê você está procurando o médico.

Todas as adolescentes deveriam fazer uma consulta ao ginecologista para checar se o desenvolvimento está em ordem e para tirar dúvidas sobre seu corpo, métodos anticoncepcionais e prevenção de DSTs. E esse parece ser o seu caso – um monte de dúvidas sobre o seu corpo, não?

Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

4 thoughts on “Meu clitóris e os lábios vaginais são muito grandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>