Os perigos do sexo anal sem camisinha

A cavidade anal é povoada por inúmeras bactérias que fazem parte da flora intestinal e lá vivem em equilíbrio com os tecidos. Às vezes, por causa de uma infecção alimentar ou de outro problema, este equilíbrio é quebrado e temos as diarréias, desinterias, colites, retites e proctites (infecções na região).

Quando o pênis é inserido sem preservativos no reto, a uretra fica exposta a contaminação das bactérias da flora intestinal. Pode ocorrer uma uretrite e, se a bactéria ascender, uma prostatite (infecção na próstata), e até uma orquite (infecção do testículo).

Se após o pênis introduzido no ânus houver penetração vaginal, o material fecal e as bactérias são carregadas para lá, podendo resultar numa vaginite, colpite (colo do útero), salpingite (inflamação das trompas) com quadro de doença inflamatória pélvica.

Como vemos, esta pratica sexual não é isenta de problemas, ainda mais se considerarmos outras doenças possíveis de transmissão para ambos os parceiros, como a AIDS, o HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis, com conseqüências terríveis.

Mas afinal, com tudo isto descrito acima, porque é tão comum este tipo de relação?
Lembre-se que os problemas acima acontecem quando não se usa camisinha. O sexo anal pode, inclusive, ser encarado como uma conquista ou uma diversificação, sendo que para a maior parte dos homens latinos as nádegas são encaradas como a parte mais linda e excitante do corpo. Penetrar nesta região se torna uma fonte inesgotável de prazer.

Para as pessoas (aí me refiro a ambos os sexos) que sentem prazer em ter o ânus penetrado, trata-se de outra forma de exercer sua sexualidade, podendo até ser uma prova de amor por dar prazer ao outro.

Mas será que o passivo sempre tem prazer?
Sim, se os graus de excitação e entrega forem atingidos ao máximo, é possível ter orgasmos na relação anal, embora seja na maioria das vezes precedida de dor no início da penetração.

E a conscientização de que está dando prazer para o outro também é uma forma de prazer para si mesmo. Além do que, vale lembrar, para algumas pessoas a dor também é forma de prazer.

Não existem diferenças do prazer no homem ou na mulher em relação ao ânus: ambos sentem as mesmas sensações e prazeres. O que determina o grau de prazer e a vontade de ter relações anais é o psicológico de cada um, o envolvimento de cada pessoa com a outra e aí, este tipo de relação é perfeitamente aceitável, como mais uma arma de sedução, prazer, amor e entrega.


Você pode conquistar qualquer mulher que desejar.

Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas. Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.

Código da Atração é o novo lançamento de Eduardo Santorini. Além de editor do maior site de sedução do Brasil também é autor de livros, cursos e treinamentos na área de dinâmica social.

Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!

Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.

Clique aquio e Conheça o código da atração.

18 thoughts on “Os perigos do sexo anal sem camisinha

  1. Sou homosexual e meu parceiro me infiou um cabo de escova de cabelo com shampoo…e após isso estou tendo diareias e colicas oq pode ser??

    1. Biba, vc é uma louca. Seu instrumento de prazer não pode ser agredido por uma escova com xampu.
      Você deveria ter metido um pênis enorme lambuzado com vaselina, ai sim você agora seria uma biba
      feliz porque sentiu uma coisa enorme. Não faça isso mais nunca. Seja uma biba mais profissional

  2. eu e meu namorados fizemos sexo anal pela primeira vez…vo ti confessa doeu pra burro..mais a minha preocupaçao é que fizemos sem camisinha..de depois ele colocou na minha vagina, mais nao gozou la naoo…o que me preocupa mais é que saiu uma pelinha do anus pra fora…mais ela esta grudada… o que pode ser isso?

  3. Hum interessante mas nunca faria isso,tenho medo anal sou mais virgem anal,mais tranquila oral,alguns cara pediu anal nao aceito nenhum,,pq ja tentei varias tenho medo á dor,mulheres sempre falando assunto anal,fiquei estranho alguns gostam homem é pior do que mulheres.

  4. Hi there, I found your web site by the use of Google
    while searching for a related subject, your web site came
    up, it looks great. I have bookmarked it in my google bookmarks.

    Hello there, simply changed into aware of your weblog through Google, and found that it’s really informative. I am gonna be careful for brussels. I will be grateful when you proceed this in future. Many folks will likely be benefited out of your writing. Cheers!

  5. eu posso emgravidar levando pica no meu cu? meu marido quer comer meu cu maismeu cu  nunca l foi aberto por uma pika!! nunca dei ele!!  sera que é melhor  tfoder meu cu com camisinha ou sem?? pela primeira vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>