Pênis torto demais tem conserto

São bastante comuns as consultas a um urologista de jovens que têm duvidas sobre as curvaturas dos seus pênis quando eretos.

Algumas curvaturas são normais, para a direita, para a esquerda, para cima ou para baixo. Elas dependem da anatomia e do tamanho de cada corpo cavernoso, sendo que o lado maior exerce uma curvatura sobre o lado menor, sem com isto atrapalhar uma relação sexual.

Em raros casos, a curvatura é tão acentuada que fica difícil a introdução do membro rígido, ou ele escapa com facilidade, criando uma situação muito constrangedora. Nestes casos, e tão somente nestes, a resolução fica por conta de uma cirurgia de correção do pênis torto congênito.

Esta cirurgia pode diminuir o tamanho do pênis em cerca de 2 cm, mas esta diminuição normalmente não traz problemas para uma vida sexual normal e ereções muito satisfatórias.

Há também uma doença muito grave que causa curvatura no pênis, a Doença de Peyronie. Ela se dá quando há uma calcificação em alguns nervos do pênis. Esse mal é acompanhado de muita dor na ereção, o que não se observa na condição do pênis torto congênito.

O médico urologista é o especialista recomendado para avaliar estas alterações e terá à mão uma gama de medicações ou técnicas cirúrgicas para resolver definitivamente estas alterações.


Você pode conquistar qualquer mulher que desejar. Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas. Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.

Código da Atração é o novo lançamento de Eduardo Santorini. Além de editor do maior site de sedução do Brasil também é autor de livros, cursos e treinamentos na área de dinâmica social.

Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!

Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.

Clique aquio e Conheça o código da atração.

14 ideias sobre “Pênis torto demais tem conserto

  1. Julio Lamburghiny

    Pooh.. diminuir 2cm até que vai (Muita coisa, mais vai), mas e para falar aos seus pais isso? "Mãe meu pinto é torto tenho que opera" Não existe tratamento caseiro não?

    Responder
  2. Desanimado

    POWW PESSOAL ESTAMOS TUDO FUDIDO NESSA !!!!KKKK ACHEI MUITO ENGRAÇADO E É VERDADE MESMO:
    MÃE VOU NO MEDICO MEU PINTO É TORTO !!!!!!
    PORRA FODE COM O NEGUINHO
    SE TIVESSE UMA CURA CASEIRA PORRA IA MELHORAR BASTANTE O MEU CASo. Eu tenho 16 anos meu pinto é torto para esquerda e tem 17,5 cm.
    VOU FICAR COM >>> 15,5 <<< PUXA!! DEMOREI 16 ANOS PARA TER 17,5 AGORA VOU TEM QUE DIMINUIRR

    >>>>BLZ<<<<

    Responder
  3. luiz henrique

    Boa note galera meu nome é junior eu te ho 26 anos e peu mau é torto pra cima e mède 15 centimetro porra se tiver que retirer ² centimètres toi Ferrardo apesar de tamanho nao sera document o mas 2 ce timetro sao dois se timetros né é mas do que foda k kkkkkkkkkkkkkkkk abraco a todos que é igual a MIM kkkkk au me nos nao toi nesa so.

    Responder
  4. Zico

    Pô meu vc ta reclamando o que?tem 16 anos tem 17,5 de rola não sei por Q reclama, eu tenho 61 anos o meu é torto 90 graus pra cima quando ereto e mede 9 centimetros!!! o Q farei então????????fique tranqüilo cara!!!

    Responder
  5. LUIZ

    Fui surpreendido e fiquei muito animado com a notícia de existência de produto para o combate a doença de "peyronie" e disfunção eréctil, tendo em vista que sou mais uma dessas vítimas. A opção cirúrgica, enxerto, e injeções para mim estão descartadas, porém tenho pesquisado na internet sobre a possibilidade de tratamentos alternativos. Acho que agora encontrei a solução: Dr. Cristiano A. R. Santana; o DR. do GEL.

    Tel: 1138655531 e-mail: clinicavc@uol.com.br

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>