Perdi a ereção durante a transa e a camisinha ficou na vagina. Corremos riscos?

Estava transando com uma menina um pouco bêbado, com camisinha, e durante a relação eu acabei broxando antes mesmo de gozar. A camisinha saiu e ficou na vagina dela, porém com a parte aberta do lado de fora. Há algum risco de ela engravidar? Ela deve tomar a pílula do dia seguinte? Se eu puser a mão no pênis durante a relação e depois introduzir o dedo na vagina dela, ela também pode engravidar? 

Provavelmente você acabou tendo perda de ereção porque bebeu demais. Em condições normais, provavelmente isso não aconteceria. Se não houve contato direto do pênis com a vagina, não há risco de gravidez. Mas já que você estava meio alterado, será que consegue lembrar exatamente o que aconteceu? Neste caso, pode ser prudente fazer a tal proteção de emergência com a pílula do dia seguinte. Peça para a garota ligar para o ginecologista para obter mais recomendações.

Se você tirar a mão direto do pênis (com lubrificação ou esperma) e colocar dentro da vagina da garota, pode eventualmente fazer o transporte dos espermatozóides. Cuidado com essa prática!

Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

One thought on “Perdi a ereção durante a transa e a camisinha ficou na vagina. Corremos riscos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>