Se o garoto ejacular fora, há risco de eu engravidar?

Se não houver penetração e o garoto ejacular fora da vagina, não há como o espermatozóide escorregar pelo corpo da menina até chegar sozinho ao óvulo. Ejacular na perna, na mão, na calça ou na calcinha não permite a chegada dos espermatozóides ao interior da vagina.

 

Agora, se o casal começar a transar e o garoto só tirar o pênis na hora de gozar, aí tem risco sim! O líquido que sai do pênis, mesmo antes da ejaculação, pode conter alguns espermatozóides. Ou seja, durante a penetração o rapaz pode eliminar alguns espermatozóides dentro da vagina da parceira. Se ela estiver no período fértil, isso já é suficiente para uma gravidez. Lógico que esse risco é menor do que se ele ejacular dentro da vagina, mas esse risco potencialmente existe e, é bom não vacilar.

 

Além disso, sem usar camisinha, é muito fácil do garoto perder o controle e começar a ejacular dentro da vagina, sem dar tempo de tirar o pênis. Por isso que o chamado “coito interrompido” (tirar o pênis na hora de ejacular) é uma barca furada. Ainda por cima, ele não oferece segurança contra transmissão de DSTs. Melhor ficar com um método mais seguro, como a camisinha, não é mesmo?

Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>