Tenho 14 anos e tenho um caroço no peito. O que faço?


Estou com 14 anos e tenho um caroço no peito que não quer sumir. Como posso fazer para tirá-lo?

Nesta fase é comum que meninos apresentem um crescimento transitório das mamas, com um surgimento de um pequeno caroço. Isso é chamado de ginecomastia, e acontece por causa das alterações hormonais típicas desse período.

Na maior parte dos casos, o quadro regride sozinho – é só esperar até os hormônios entrarem em ordem que o caroço some. Em alguns casos a ginecomastia persiste até a idade adulta – aí é necessário fazer uma pequena cirurgia para retirar o caroço.

Espere um pouco e veja como as coisas andam. Se estiver incomodando demais, vale a pena procurar um pediatra para ele checar se há alguma alteração mais séria que esteja causando isso.




Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

Você pode conquistar qualquer mulher que desejar. Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas. Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.

Código da Atração é o novo lançamento de Eduardo Santorini. Além de editor do maior site de sedução do Brasil também é autor de livros, cursos e treinamentos na área de dinâmica social.

Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!

Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.

Clique aquio e Conheça o código da atração.

27 ideias sobre “Tenho 14 anos e tenho um caroço no peito. O que faço?

  1. Tatiane dos santos

    Meu filho tem 11 anos e apareceu 2 caroço 1 em cada peito e 
    ele reclama que doí já marquei o pediatra mas quero saber se istó é normal 
              Obrigada Tatiane

    Responder
  2. carlos

    diz a ele pra parar de bater punheta k sai eu tambm tenho ii o meu e grande ate tenho vergonha de tirar a camisa mas sai,n fikes preocupada

    Responder
  3. TETUDO

    mano precisa de se masturba ! Na verdade o povo fala que er a punheta que faz o caroço crescer . mais er mentira er a mastubaçao que fais o caroço diminuir

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>