Tenho ovário policístico há dois anos e agora sinto pontadas na vagina.

Tenho ovário policístico desde 16 e agora, aos 18, sinto muitas dores no canal da vagina, como se fossem pontadas. O que pode ser isso?
 
O ovário policístico (com pequenos cistos) pode trazer uma série de alterações no funcionamento do corpo da garota como irregularidade menstrual, pele mais oleosa, mais pêlos no corpo, tendência a ganho de peso, entre outras. A dor na vagina precisa ser investigada pelo médico, já que ela pode não ter nenhuma relação com os ovários policísticos. Infecção, machucados durante a relação sexual, endometriose, podem ser algumas das causas dessa dor. Investigue e trate dos ovários (também) com um ginecologista.

 

Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

5 thoughts on “Tenho ovário policístico há dois anos e agora sinto pontadas na vagina.

  1. Olá,descobri a uns 4 meses que tenho ovarios micropolicisticos e estou morrendo de medo de não poder engravidar…Alguém me ajuda por favor!

  2. tenho 24 anos e em maio desse ano 2012 fiz exames e constou ovarios policisticos, so descobri pois havia interrompido o uso de anticoncepcional a quase um ano antes de fazer esses exames.. a medica me recomendou voltar a usar anticoncepcional microdiol ciclo 21 e perder peso pois estou acima do peso.. mas ainda hoje nao consegui perder peso..mas nao vou desistir e creio que vou perder esses kg.. e creio tambem que o medico dos medicos Jesus Cristo vai me curar, .. e assim que confirmar esse milagre atraves dos exames vou postar aqui pra voces aumentar a fe e buscar de Deus a cura pra voces tambem que estao passando por isso como eu.pois nem sempre remedios e tratamentos cura.. mas mesmo assim procure medico… e acima de tudo busque de Deus, pois o que e impossivel pra nos e possivel pra ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>