Testosterona pode fazer aumentar o pênis?

Alguns internautas perguntam se podem ser medicados com hormônio masculino para aumento do pênis.

Isso vai depender da idade, da real necessidade de cada um, e de um delicado balanço entre os benefícios e malefícios do uso da testosterona.

O tratamento pode ser adotado em casos de pacientes com baixos índices deste hormônio no sangue e que estejam sofrendo com suas conseqüências – como a baixa de libido, disfunção erétil, fraqueza ou cansaço muscular, depressão, melancolia, e notando o pênis um pouco menor.

A testosterona pode ser usada desde que sejam analisados fatores como a saúde da próstata, o crescimento ósseo.

Se a causa da diminuição hormonal for por hipofunção testicular, obesidade ou por medicações que alteram o funcionamento do eixo hipotálamo-hipofisário–testicular, a reposição pode funcionar.

Em excesso
O uso crônico do hormônio pode resultar na diminuição da produção de espermatozóides e na diminuição do tamanho dos testículos, pois o organismo se acostuma com uma fonte externa de testosterona e deixa de estimular as gônodas a produzirem, acreditando que as taxas estão normalizadas dentro do próprio corpo.

Em pacientes adultos, com herança genética para o câncer de próstata, é formalmente contra-indicado o uso de testosterona, já que o tumor é estimulado por esse hormônio.

Solução para o problema
A correção dos distúrbios que levaram à diminuição hormonal é o caminho correto, e normalmente é assim orientada pelos médicos.

Se for realmente confirmada a necessidade do uso de hormônio para um melhor desenvolvimento do pênis, a testosterona poderia ser aplicada direto no local em forma de gel ou creme, sem trazer as conseqüências de uma circulação sistêmica.

Essa técnica é bastante efetiva em crianças com retardo no desenvolvimento do pênis, mas também pode ser utilizada no adulto – com uma menor eficiência, mas com bons resultados.

Só o médico urologista ou endocrinologista pode julgar a real necessidade e os benefícios deste tratamento, portanto não encorajamos ninguém a se automedicar, pois, por incrível que pareça muitos jovens acham seus pênis pequenos, sem realmente assim o terem, e podem sofrer alterações sérias e até irreversíveis com o uso indiscriminado de testosterona ou outros androgênios e anabolizantes.

Leia mais sobre: aumento peniano


Você pode conquistar qualquer mulher que desejar. Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas. Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.

Código da Atração é o novo lançamento de Eduardo Santorini. Além de editor do maior site de sedução do Brasil também é autor de livros, cursos e treinamentos na área de dinâmica social.

Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!

Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.

Clique aquio e Conheça o código da atração.

30 thoughts on “Testosterona pode fazer aumentar o pênis?

  1. Eu quero saber o nome do GEL ou CREME que ajuda o desenolvimento do PENIS para o tamanho normal.

    Meu nome é Cicero Gonçalves e meu e-mail é cirgon@ig.com.br , tenho 22 anos de idade, o tamanho do meu é de 13 cm

    1. cara, eu tambem gostaria de saber o nome desse creme, pois tenho 46 anos e vergonhosamente o meu é 13.5. mas minha esposa adora o pequeno bricalhão. entendeu? mas, se descubrir me avisa por favor.

  2. Olá!! Meu nome é Cristina e namoro um rapaz de 20 anos, e percebi que o tamanho do pênis dele é fora do padrão normal, pois para uma pessoa de 1,90 de altura acho ser improvavel um tamanho de pênis pequeno com +ou- 10 a 13 cm ereto. Gostaria de obter alguma informação e qual providência tomar em relação a isso,já que gosto muito dele e não quero que isso atrapalhe nossa relação.

    1. pedi para ele usar uma capa peniana gata em cyber skim, comprei e minha esposa gostou muito,goze bastante e depois me diga o que achou ok, um beijo. eve.

    2. Namore comigo q eu te deixo satisfeita com meu 37cm kk.mi manda um foto de vc peladinha e bem arregasadinha q eu vou inloqueser de tanto gozar sou facinado por mulheres mais velhas do q eu mi manda vai beijo gostosona

  3. complicado ! eu tenho 18 anos quase 19 e tenho um pênis de 12,5 cm e acho muito pequeno , ficaria feliz se tivesse 15cm quando separei e briguei com minha ex namorada , ela usou esses termos de penis pequeno para me ofender e fiquei mal , preciso saber se esse gel pode me ajudar.

    1. pegue um pano ferva água molhe o pano que fique numa temperatura suportavel , enrrole o penis mole ,
      deixe p/ 2 minutos para que os musculos delaten segure no tronco do p/ epuxe a cabeça sem interrupçoes a cada 4 minuos 20 minutos por dia
      com 4 semanas você vai ver os primeiros resultados

      1. Parabens Vc é um felizardo com 34 cm de pênis, já pode ingressar no grupos dos grandes, isso não parece ser defeito, mas acredite traz também problemas para relacionamento, tenho 20 cm erecto e já tive dificuldade com algumas companheiras, muitas gostam na primeira vez pro simples curiosidade, mas o rala-e-rola do dia a dia nem sempre elas querem ficar, só se ela gostar mesmo

  4. tenho acabo de fazer 20 anos meu pênis tem 17 cm, mole ele tem 9cm, quando eu tinha 10 anos ele deveria ter uns 15 cm mas parou de crescer quando eu cheguei aos 16 anos, agora acho que ele poderia ser maior… e que tive algum problema quando adolecente… sera que eu tive algum problema… o que eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>