Usei camisinha durante a transa mas ela ficou dentro da vagina. O que faço?


Tive uma relação sexual e quando retirei o pênis da vagina a camisinha ficou presa. Aparentemente não houve contato do sêmen, mas fiquei cabrero, pois isso poderia ocasionar um gravidez. Três meses para fazer um teste está ok? Ela disse que ia tomar uma pílula do dia seguinte para se prevenir. Está certo? O que faço?  

Três meses já são suficientes para você fazer seus testes e ela, a essa altura, já deve saber que não engravidou. A pílula do dia seguinte está indicada exatamente para esse tipo de situação, em que algo imprevisto ocorre. Toda vez que isso ocorrer é importante retirar a camisinha o mais rápido possível, para tentar evitar o contato do sêmen com a vagina (o que poderia levar a risco de gravidez) e é importante que o casal faça acompanhamento com o médico para ter certeza que está tudo em ordem. Para diminuir o risco que a camisinha escape, retire o pênis da vagina assim que acontecer a ejaculação.




Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>